28 de dez. de 2007

Testemunho

Queridos leitores,
É com muita alegria que testemunho os feitos do Senhor na minha vida!
Deus prometeu que seria um ano de grandes conquistas e invencibilidades e assim aconteceu! 2007 foi o melhor ano da minha vida!
Ele disse e fez, e agora estou como quem sonha!
Grande parte dos pedidos de 2005, 2006 e deste ano, foram conquistados! E infinitamente melhor do que eu podia imaginar, na hora e da forma mais perfeita!
Segue algumas das conquistas...

- Estou graduada em Jornalismo. Me formei, realizando o sonho de escrever um livro-reportagem como trabalho de conclusão de curso, com uma excelente nota e com perfeição em todo o processo.
- Estou dirigindo o meu carro! Fazendo coisas que eram apenas sonhos e hoje é mais que realidade (meus amigos são testemunhas...risos)
- Voltei a fazer aula de inglês e tenho visto a capacidade de Deus
- Não faltei em nenhum culto de quinta e domingo, desde agosto e pude estar na maioria das orações e confissões, culto da mulher e gravações do programa da TV.
- Recebi livramentos e proteção angelical nos 365 dias do ano!
- Saúde perfeita!
- Família Feliz
- Amizade restaurada
- Possibilidade de ministrar nos louvores, e culto jovem
- Dirigir e atuar o curta-metragem Jó 3:25
- Criação do BLOG – Nas mãos do oleiro – onde escrevo todos os ensinamentos sobre ser totalmente dependente de Deus.
- e a mais recente bênção, que Ele prometeu que faria ainda em 2007: começo a trabalhar dia 3 de janeiro, em uma produtora de cinema, com a função de redatora de um portal na Internet. Ressalto que o tempo de entrevista e contratação durou menos de 1 semana.
- Sem contar na alegria constante, que Ele prometeu que eu teria!

- Viagem ao Rio de Janeiro (hoje) para assistir a Bispa Solange pregar nas 7 noites proféticas.

Mas todas essas conquistas não seriam possíveis se eu não tivesse conquistado a maior e melhor de todas: Me tornar verdadeiramente íntima de Deus!

Em 2007 passei pela maior provação da minha vida. Senti o punhal no coração, o calor das labaredas e a água sobre a minha cabeça. Mas avancei com o foco somente em Deus!
Me entreguei de verdade, deixando Deus agir conforme a vontade Dele, agindo pela fé e não pelo que meus olhos viam.
Foram meses de muitas mudanças, muito choro, mas de muito crescimento também. Como a bispa diz, crescer dói, mas hoje, depois de cinco meses, meu coração se alegra em saber que tudo o que passei foi permissão direta de Deus.
Que Ele não saiu do controle em nenhum momento e que se foi preciso todo fogo, toda dor, para conquistar a maior bênção de todas, que é a intimidade, a dependência total de Cristo, GLÓRIAS A DEUS POR ISSO!!!!
Toda provação serviu para que ele trabalhasse no meu coração, testasse a minha fé e me fizesse avançar na escala da maturidade cristã! Verdadeiramente, tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus!!!
A intimidade com Deus fez toda a diferença, porque no meio do fogo, quando a carne queria desistir de viver, eu avancei sem questionar, sem duvidar, sem murmurar, apenas confiando em Deus e em tudo o que Ele me revelava, o que me deu mais esperanças para não esmorecer.
Assim, Ele dirigiu os meus passos, mostrou o caminho, respondeu minhas orações, me deu mais sabedoria, discernimento, sonhos proféticos, visões, profecias e muito crescimento espiritual.

Não vou dizer que foi fácil...ainda não está sendo...mas posso dizer que mergulhada na palavra de Deus as minhas forças se renovam todas as manhãs! Aprendi o valor da espera, em confiar no tempo perfeito de Deus! Como eu tenho dito: a intimidade com Deus é meu oxigênio!
O amor de Deus é maior do que qualquer provação! Hoje sinto cede da bíblia, cede de orar, cede de louvar, cede de estar na igreja, cede de dizer “eu te amo Senhor”, cede de testemunhar, cede de dizer que Deus é a razão da minha vida! O motivo de toda a minha existência e alegria! E não que antes não fosse assim, mas entendi que até o mês de julho deste ano, eu dividia Deus com os meus desejos, minhas vontades, minhas idéias. Achava que colocava Deus em primeiro lugar, mas hoje sei que estava errada.

Faz 5 meses que aprendi a agradar somente a Deus e não a homens, e esse continuará sendo o meu maior desejo! Estou encantada com o modo Dele agir. Ele disse que eu me surpreenderia, e assim estou...fiz mais neste semestre do que nos dois últimos anos.

A Deus toda glória e toda a minha gratidão. Agradeço também aos meus pais, a minha amiga Renata e aos bispos por todo amor, paciência e ensinamentos!
Eu creio que 2008 será infinitamente melhor! Agora sou invencível, porque dependo do todo poderoso, Jesus Cristo!

Feliz 2008 a todos e até o próximo testemunho, que pela fé, será em breve!!!

Min. Caroline Poletto

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Cá!
Feliz 2008 para você!
Ler estes testemunhos tem sido uma lição em minha vida e acredito que na vida de cada um que passa por aqui. Parabéns por este blog, parabéns por tão belo conteúdo! Lindo, lindo demais o seu testemunho sobre o ano de 2007, ao ler fica muito claro como a vontade de Deus é verdadeiramente Boa, Perfeita e Agradável! Vc faz muita falta aqui na Practica!
Desejo muito sucesso em sua nova fase! Não esqueça que quero muito ler o "Elas vestem farda"
Bjos
Edi